Alvará: 46834

  • Facebook
Please select your page

A Empresa PSC , Prestação de Serviços e Construção Lda. , foi criada em 21 de Setembro do ano de 2000 , com o intuito de preencher uma lacuna existente ao nível das empresas da região , afim de dar resposta à execução de pequenas obras domésticas , que outras empresas não davam cobertura em função do volume de trabalhos existente na altura.
Com o decorrer dos anos a empresa foi evoluindo, sempre como micro empresa , mas com capacidade para a realização de diverso tipo de obras de construção civil , tanto públicas como privadas , sempre com o objectivo final da obtenção de uma qualidade acima da média , em que o cliente é sempre privilegiado.
Como todas as empresas , também a PSC passou por uma diminuição do volume de obras face à conjuntura da construção em Portugal , mas tem tido a sabedoria de reagir às situações e pode-se dizer que apesar da concorrência ,feroz , a linha inicial continua a ser seguida , ou seja privilegiar a qualidade em detrimento do custo.
Assim, podemos garantir a todos os potenciais clientes um serviço de qualidade acima da média , com a garantia que as obras acordadas são sempre concluídas , cumprindo as normas legais de higiene e segurança em vigor.


Buy now

You can now buy this awesome Joomla Theme directly on Themeforest for a really low price for this awesome and stunning Joomla product!

Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue.

{icon | icon-rocket}BUY NOW ON THEMEFOREST

×

Login

Please login using your credentials recived by email when you register.


Perdeu a senha? |  Esqueceu-se do nome de utilizador?

×

Register now


I'm a small Introtext for the Register Module, I can be set in the Backend of the Joomla WS-Register Module.



  or   Login
×